sábado, 21 de março de 2015

11. O estilo de uma garota bissexual

Existem vários estilos para uma garota bissexual, não é algo pré definido por se  tratar  de algo muito pessoal. Mas posso dizer que há dois tipos de bi: aquela que tem aparência de  menina hétero, gosta de maquiagem,  é vaidosa ao extremo, usa vestido, gosta de ser sensual em todas as suas paqueras,  frequentemente  aparece namorando homens e se você não conhecê-la bem, acha que ela realmente seja hétero; e a bissexual que tem aparência mais descolada, mais pro lésbico, então ela já terá um estilo mais alternativo, mais meio termo, mas não totalmente masculina, mas nem totalmente menininha, e geralmente anda  mais entre as amigas sapas. Essa sou eu!!

Ah, eu não sigo muito modas, acho  uma coisa tão boba, eu uso o que me dá na telha! Às vezes uso vestidos mais esportivos, nada muito curto, uso sandálias rasteiras, botinhas de salto curto, mas prefiro tênis, e ADORO camisas xadrez, manga curta ou longa, eu amo!!  Gosto muito de usar meias calças pretas com all star e shorts  jeans, mas tenho um desejo de   usar aqueles bermudões que os  garotos usam, ou xadrez ou jeans com bolsos de velcro, acho estiloso! Na praia uso boné do Chicago Bulls (não o original) prefiro usar pra trás e já usei calção masculino, não gosto de ficar me exibindo, mas no dia-a-dia uso jeans mais apertadinho, blusinhas coladas, eu ainda  valorizo minhas formas, mas de maneira discreta. Geralmente me atraio por gurias alternativas que usam camisa xadrez, que tem cabelos curtos e caras no estilo que descrevi, camiseta básica, bermudão e boné.


Enfim, a bissexual não tem um  único estilo, o que a define mesmo é  o gosto dela por ambos os gêneros^^. 

3 comentários:

  1. Tem uma garota na minha sala que parece está afim de mim mas ela tem namorado, as suas atitudes são suspeitas ela vive me olhando quando eu olho ela me encara, tem ciúmes das minhas amigas(ela fica vermelha de raiva ainda mais por ela ser branca fica mais evidente)e ignora e depois vem falar comigo do nada ela parece ter medo de algo. Agora nós estamos no mesmo grupo(um trabalho da faculdade) ela já disse que adora meu jeito (sou um pouco masculina) quero dicas de como posso fazer pra conquistar ela.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma garota na minha sala que parece está afim de mim mas ela tem namorado, as suas atitudes são suspeitas ela vive me olhando quando eu olho ela me encara, tem ciúmes das minhas amigas(ela fica vermelha de raiva ainda mais por ela ser branca fica mais evidente)e ignora e depois vem falar comigo do nada ela parece ter medo de algo. Agora nós estamos no mesmo grupo(um trabalho da faculdade) ela já disse que adora meu jeito (sou um pouco masculina) quero dicas de como posso fazer pra conquistar ela.

    ResponderExcluir