Top list das 12 mulheres + gatas e homens + gatos







1. Léa Seydoux




















Dona de uma beleza singular e um jeito simples de ser, uma das protagonistas de "O azul e a cor mais quente" de 2013 ganhou meu coração e dominou meus pensamentos em 2014 após as longas cenas quentes de sexo com Adele Exarchopoulos (mesmo nome da personagem). Paguei pau no corpo dela, sentia vontade de me perder em suas curvas,  e ela tem os seios mais lindos que eu já vi!! Léa, vem ser la femme de ma vie :P !!



2. Jacqueline Toboni



 



  Descobri essa gata na série Grimm, onde ela faz a personagem Theresa Trubel, uma espécie de Grimm. Ela tem 23 anos, aquariana, nasceu 18 de fevereiro de 1991 (acho que é isso), como podem ver, tem bem o estilinho de mulher que me atrai, cabelos curtinhos, rostinho de boneca...queria ela de presente de aniversário, junto com a Léa! Adoraria ter uma namorada como ela, que leva um jeitinho de quem curte a "brincadeira", não é? 



3. Sarah Clarke



A eterna Nina Myers de 24 horas, participou das 3 primeiras temporadas como a vilã infiltrada na UCT que matou a esposa do Jack Bauer. Virei sua fã logo no começo da exibição da série em janeiro de 2004, a fixação nela durou por 2 anos!   Ela atuou em Aos treze e Finais Felizes e atualmente participou de Twilight como a mãe da Bella. Na época eu só queria estar no lugar do Kiefer Sutherland na cena que eles se beijam...



4.  Enya





Seu  nome completo é Enya Ní Bhraonain, nascida na Irlanda em 17 de maio de 1961, mais conhecida como cantora de New Age por suas músicas angelicais. Enya, canta pra mim dormir no seu castelo, faz um show só pra mim em particular, vai!


5. Kate French











Ela interpretava a Nikki Stevens de The L word e foi uma das últimas namoradas de Jenny Schecter (Mia Kirshner) em sua primeira aparição foi a partir do 5º episódio da 5ª temporada. Queria ter a mesma sorte da Jenny! E não sei bem por quê, mas algo nela me lembra a Shania Twain, acho que é o olhar, o sorriso ou algo assim... 




6. Lauren Lee Smith 
            
Também do seriado The L word, ela interpetava a Lara Perkins, a chefe de cozinha que foi a primeira namorada de Dana Fairbanks  no auge de sua carreira como tenista. Eu ficaria  com  ela nessa fase de ruivinha, atualmente não. 



7. Laurel Holloman

Laurel aparece pela primeira vez no filme "A incrível aventura/ história de duas garotas apaixonadas" ao lado de Nicole Parker no papel de Randy Dean, uma bofinho gata, e Nicole faz Evie seu par romântico. Recentemente fez Tina Kennard, esposa de Bette Porter, interpretada por Jennifer Beals em The L Word. Na vida real, Laurel se define como bissexual e é casada com um homem e tem uma filha.  




8. Adele Exarchopoulos 
          

Acho que nem preciso dizer mais nada né....todo mundo sabe de onde ela é!! Só tem 20 aninhos e já é tão talentosa e linda!

9.  Betty Buckley 
   
Essa foto é de quando ela interpretou a professora Srta Collins em Carrie, a estranha em  1976. Provavelmente ela devia ter uns 29, 30 anos por ae. Atualmente tem uns 78 anos e  fez na época o filme os 3 desejos de Billy Grier, Busca Frenética com Harrison Ford e uns outros que não me lembro, mas  o último que assisti foi Fim dos tempos ( the happening) onde ela interpretava a ranzinza, bipolar  e solitária Mrs. Jones. Mas fala sério, ela não era linda?? Eu tinha 10 anos, olhava pra tv e pensava: "nunca vi tanta formosura junta", sério!! 


10. Anne Marie Howard 


Resultado de imagem para anne marie howard   Resultado de imagem para anne marie howard



Em 1987 ela  interpretou Susan Cabot, "a radiologista de óculos" que foi a primeira vítima do misterioso líquido verde em O príncipe das Smbras. Fez alguns comerciais de TV nos EUA e parece ser jornalista. Já sentia uma vibe meio  sapatão  nela, até ver um video onde ela menciona um jantar com a namorada. dDepois a vi numa foto com um cara que não sei quem é. Prefiro a foto da esquerda, apesar da comissão de frente na segunda foto! 



11. Katheryn Winnick 

Fez a personagem Chalice no filme bissexual "Prazer a três" (Kiss me again). Olha, não sou muito de loiras mas, essa ae é nota 10!!



12. Bridget Fonda




Esse era o perfil da moça em "Mulher solteira procura", e lá estão os cabelos curtinhos que eu adoro! 






Agora os homens + gatos



1. Guilherme Leicam










Comecei a curti-lo desde a 1ª  temporada  de Malhação de 2013, quando ele contracenava com Alice Wegman e fazia par romântico com ela. Já tinha desencanado de malhação, assistia por causa dele rs.  Pena que seja hétero :(  senão poderia ser o  namorado perfeito!!



2. Marcelo Argenta








Bem, ele fazia o  Vanderlei de "Amor à Vida" e se apaixona por Perséfone, uma garota com complexo de inferioridade devido à obesidade. Me pergunto se esse gaúcho namoraria uma moça gordinha na vida real. Aliás, ano passado ele estava com uma moça negra, muito bonita por sinal, mas a Ego fez favor de mandar um lapso, dizendo que ela era "filha de negra" e "quase negra", só pelo fato de ter poloneses na família. Moço, se tu gosta dela, aceite-a como ela é, sendo negra! E se estás com ela, é porque tu gostas da  cor, admita isso!  E sejam felizes!      



3. Dinho (Mamonas)










No alto da minha adolescência esse baiano de Irecê  era meu sonho de consumo. Eu e mais várias garotas (e talvez garotos, pq não?) queríamos estar no lugar da Valéria Zopello, última namorada do cantor. Ele era bonito não só por fora, mas por dentro também, ele era um homem que tratava as mulheres como elas merecem ser tratadas. Hoje eu penso nele pela pessoa, o ser humano que ele era.  E essa foi uma forma de fazer uma homenagem a ele em meu blog. Dinho,  fique em paz onde você estiver.




4. Júlio Rasec (tecladista Mamonas)

 
 

Muita gente pode até discordar de mim, mas eu achava ele um cara simples, tímido, discreto, e gosto disso em alguns caras. Depois de pagar pau pro Dinho, foi a vez dele. E sim, a voz dele era bonita também.




5.  Sérgio Marone




Eu o  considerava um gato na época de Malhação de 2003, quando ele atuava ao lado de Manuela do Monte como Luíza.   Só que não gostei uma vez que li em uma revista quando lhe foi perguntado se preferia abordar ou ser abordado, que ele preferia chegar na mulher, pq quando elas faziam não sabiam fazer isso direito. Enfim, ele fez um par inter-racial com Taís Araújo em Caras e Bocas.



6. Sean Astin


Resultado de imagem para sean astin
Soube de sua existência por causa de Samwise Gamgee, amigo de Frodo na trilogia Senhor dos Anéis. Seu último personagem está em No good Nick. Esse chubby me faz lembrar meu ex amigo... mas acho que preferia  ELE na minha vida. Fofo, simpático, engraçado, brincalhão,  parece ser baixinho, ....nunca fez papel de machão nos filmes.... cara, pq nunca existem homens assim na vida real? Não interessa seus quilinhos a mais, detesto magreza!  E acho que abriria exceção para ALGUNS coroas né?! Este é enxutinho!



7.  Wes Bentley






Achava ele bonito na época de Beleza Americana, onde seu personagem Rick fazia um tímido admirador secreto de Jane (Thora Birch). Agora nem acho ele tão lindo assim.  



8. Jon Abrahams










Esse gato já fez vários filmes, mas um que marcou pra mim foi "Todo mundo em pânico".





9.  Adam Brody


  






Ele fez "Garota infernal", era o  vocalista da banda sinistra. Espero que ele seja mais angelical na vida real!!


10. Robert Pattinson



Bom, não tem muito o que falar, né?!
Dizem que ele é gay, apesar de namorar a colorida Kristen Stewart! Tomara, hahaha!!


 11. John Allen Nelson





Era o policial Dave em "Palhaços Assassinos" e atuou também em 24 horas acho que na 5ª temporada, não me lembro o  personagem. Meu amigay iria adorá-lo, ele adora um coroa!



12. Fernando Colunga




Esse fofo era o Luis Fernando em "Maria do Bairro". Já ouvi boatos de que fosse gay também! Das duas, uma: ou o povo adora fazer esse tipo de boato, ou eu realmente tenho o  dom de me interessar por gays, hehehehe! 




E agora quero as listas de vcs!!! Quem são as mulheres mais gatas e os homens mais gatos na opinião de vcs, hein??

Um comentário:

  1. Jacqueline Toboni, Noomi Rapace, Katherine Moennig, David Giuntoli, Sasha Roiz, Guilherme Leicam (miniatura do Jared Leto)!

    ResponderExcluir