sexta-feira, 25 de setembro de 2015

16. Como chegar em alguém?



         



Têm mulheres que adoram tomar a iniciativa, são as mais corajosas e menos manipuladas pelo sistema machista que dita que elas devem esperar a abordagem do macho, eu particularmente adoro essas metidas a "quebra-regras", eu sou uma delas!! Se estou afim, eu parto pro ataque mesmo,   o desafio é COMO  fazer a abordagem, no momento certo. Mas casa tipo de pessoa é de um jeito e cada um gosta de um determinado tipo de abordagem. Umas preferem esperar, outras chegar junto. Há homens que são  mais tímidos e até preferem as mais ousadas, tudo é muito relativo e não há uma receita ou regra certa.  Mas uma coisa é certa: se a pessoa quiser ser conquistada por você, ela vai te dar abertura, independente do jeito que você chegar nela ou nele! Porém,  tentarei dar umas dicas que podem ser úteis e coisas que eu provavelmente faria, mas lembre-se: não há garantias de 100% de sucesso, pois 50% depene da outra  pessoa querer!





 Para começar, observe o tipo de ambiente: se você está em uma rede social, tente sondar os grupos dessa pessoa, amigos em comum,  interesses, eventos que comparecerá, só pra tentar conseguir um assunto em comum; observe a atenção que a pessoa te dá ou não, e o  tempo de intervalo entre uma resposta e outra conta bastante. Observe com que frequência ela ou ele demora a interagir e se isso corre todos os dias de tentativas. Eu por exemplo,   sei perceber logo de cara quando rolou uma afinidade empatia mútua, pelo menos pra ter uma amizade! Geralmente a pessoa dá atenção ao que você diz, se mostra receptiva,brincalhona, se envolve nas suas conversas e piadas, partilha músicas e coisas do dia-a-dia, sem que você precise fazer força para ao menos receber um "olá". Se a pessoa te ignorar, podes ter certeza que tu recebeu foi um "olé", isso sim!! Outras redes de relacionamento não são boas pedidas para quem não tem muita facilidade para namoro, pois essas pessoas em geral não buscam conteúdo e sim aparência e prazeres  momentâneos.






  

  Na balada você pode tentar ser um pouco mas direta/o, chame pra dançar, olhe fixamente  nos olhos da pessoa, tente contato físico, sem roubar um beijo do nada, tente perceber a linguagem corporal e os sinais físicos  que a pessoa dá  durante uma dança a dois/duas, costuma funcionar.  Se você estiver conhecendo a pessoa em um ambiente físico corporativo ou social, vá conhecendo aos poucos e se deixando conhecer, tente sutilmente descobrir o que a/o agrada e que tipos de pessoas a/o atraem, e saber se você poderia estar incluído.  Apesar das preferências individuais, podem haver exceções, mas como eu disse antes, preste atenção aos sinais que a pessoa transmite nas falas, nos gestos. Mas vá conquistando aos poucos, NUNCA diga  logo de cara teu interesse, ou você porá  tudo por água abaixo, pois poderá assustar a pessoa ou causar a impressão de que não  quer algo sério.  Só tente beijar ou peça para beijar se você tiver   mais ou menos certeza de que irá rolar, a menos que você seja extremamente auto confiante que não se importe de levar um fora logo de cara, mas aí você não pode estar  naquele  estágio de  apego, um não nessa fase poderia ser uma grande frustração.    

  Bom, se nada der certo  depois dessas dicas, tente ter paciência. Parta para outra se tiver chance, ou tente usar mais uma tentativa, só que  com calma, isso se você ainda sentir que pode rolar algo mais futuramente. Só não fique fazendo joguinhos pra fazer a pessoa correr atrás, pois  uma coisa  é se valorizar e se fazer de difícil, outra é fazer cú doce só pra  sentir o  gostinho de ser desejada/o. Te digo o  que pode acontecer: você perder toda a credibilidade, pois a  pessoa  fica de saco cheio de  gente que se acha ou finge se sentir o  centro do universo, e aí neném, se caso você realmente se interessar pela pessoa, ELA/ELE é que não vão te querer, e o feitiço virará contra o  feiticeiro, por isso cuidado pra não brincar com a boa vontade alheia. Jogue limpo, seja honesto, mostre seu interesse ou sentimentos de maneira limpa  e gradual, tenho certeza que há grandes chances de você se dar bem nessa conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário