terça-feira, 3 de março de 2015

3. Ele ou ela? Você tem preferência?








Essa é uma pergunta recorrente  entre nós, bissexuais!  E até eu acabo tendo essa curiosidade ”mórbida” e perguntando aos outros bi se preferem mulher ou homem! Bom, eu particularmente prefiro mulher por vários motivos, mas principalmente porque só consigo sentir mais segurança e confiança com elas do que com homens e também porque corpo de mulher me dá muito mais tesão do que os dos homens, hehehe!  


O que mais te atrai em cada um?

Basicamente nas mulheres eu busco a sensualidade, a sensibilidade e delicadeza que só uma mulher sabe ter! Elas têm uma pureza, um jeito todo singular de ser mulher, de se expressar, fazer charme, de demonstrar feminilidade. Costumam ser mais atenciosas que os homens num relacionamento, não esquecem datas importantes e adoram ser mimadas e se sentir exclusivas, especiais. Até certo ponto acho bonitinho uma mulher com ciúmes, mas   em exagero eu saio correndo! E não curto joguinhos.  Eu curto demonstrar romantismo com as mulheres, dar flores ou algo que combine com ela, por no colinho e protegê-las quando estão naquela carência provocada pela TPM, quando estão com cólica, e gosto muito de dar prazer à uma mulher, como já disse no primeiro post. Adoro o corpo feminino, pra mim representa algo puro, delicado, doce, materno e sensual ao mesmo tempo, nossas curvas são uma escultura da natureza.  Eu tenho um lado ativo e uma postura mais dominadora no sentido de querer conduzir a relação e tomar a iniciativa seja com qual gênero eu estiver atraída ou me relacionando. Esse seria meu lado “homem”, de não gostar de ser submissa ou não querer receber ordens, mas procuro tratar uma mulher como eu gostaria de ser tratada: com muito carinho. Gosto de ser gentil, mas também quero encontrar uma mulher que me dê tudo isso que mencionei acima. A mulher tem que saber ser sensual na cama, saber seduzir e gostar de ser mulher. Com elas eu não faço sexo, faço amor. Gosto também quando a mulher me acha engraçada e ri das minhas piadas! Já no homem eu procuro uma alma e uma delicadeza feminina, que são difíceis de encontrar nos homens héteros. Eu buscava cavalheirismo, atenção, proteção e romantismo. Busco uma beleza exterior e interior, ainda mais difícil de achar, na minha opinião. Curto um homem que me faça rir. Para eu me entregar a um homem preciso sentir muita confiança, muito vínculo, logo não iria pra cama com qualquer um, pois eu me valorizo e preservo demais quanto a isso.  Se bem que pra mim é muito mais fácil ir pra cama com uma mulher, mesmo que eu não goste dela o suficiente pra considerá-la o amor da minha vida, pois me familiarizo muito melhor com o corpo delas por ser igual ao meu.  E com homem pra falar a verdade, eu não conseguiria fazer simplesmente sexo, a não ser com um mero desconhecido, mas realmente eu não sou uma pessoa de natureza sexual, eu prefiro fazer amor.
  Mas o que importa se rola uma preferência ou não?   Acho que isso é relativo, e o fato de eu estar com um homem não me torna hétero ou com uma mina não me torna lésbica se caso EU não me sinta assim.  Uma coisa é se eu me sentir mais pro lado lésbico (no MEU caso eu me defino como uma bi homoafetiva, mas ainda assim sou bi) enfim, o importante é me sentir bem com o fato de ser bi e com a pessoa que estiver no momento :D .      

Nenhum comentário:

Postar um comentário