terça-feira, 30 de janeiro de 2018

[Off topic] Projeto "me descobrindo bissexual"

Olá, pessoas! Estou aqui estudando um projeto pra desenvolver através de videos no meu canal Bi yourself. Seriam os seguintes: uma fanfic, uma historinha, trilhada por alguns personagens que passam por algumas experiências e situações até finalmente se descobrirem bi. Vai haver um momento em que essa história terá um diário pessoal, uma narrativa, que pode ser minha. O outro seria um documentário, ou seja, as pessoas relatando a SUA própria história de vida e descoberta. Mas para isso acontecer, eu gostaria   que algumas pessoas interessadas  se candidatassem, preciso de no mínimo umas 10 pessoas interessadas, até mesmo para podermos formar um grupo de apoio bissexual (isso será explicado em um menu de páginas). Primeiramente, as pessoas interessadas devem concordar em aparecer nos videos, serem maiores de idade e já serem assumidas e confortáveis com isso. O resto a gente pode resolver por emails e combinar uma reunião pessoalmente para acertar esses detalhes. O que vocês acham?

Interessades mandar email para: danylively@gmail.com/danyshade@uol.com.br ou bi.yourself@gmail.com

2 comentários:

  1. Excelente ideia Dany. Eu vou adorar assistir os vídeos do canal e me informar mais, até pq uma boa parte das meninas que eu me relaciono são bissexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi mesmo que as lésbicas tem mais probabilidade de topar com bissexuais em relacionamentos.

      Excluir